Número

Mestre

Título TCM

PDF

1Ana Carolina Leizer GattiDesenvolvimento de atividades experimentais para uso de laboratório remoto no ensino da biologia em escolas públicas
2Daniela Salles de Vilhena Implantação de práticas pedagógicas ativas e democráticas em uma escola pública estadual – erros, acertos, reflexões e sugestões
3Edilson Ribeiro RomãoUso do ambiente virtual de aprendizagem schoology como estratégia de apoio ao ensino presencial de biologia no ensino médio
4Flávio Rodrigues GrassiSequência didática como uma metodologia complementar para a discussão e problematização do tema gravidez na adolescência em turmas de ensino médio
5Gustavo Grizzo MessenbergCurta vida: estudo da educação ambiental e cultura audiovisual na escola
6Luciana Akemi KimuraProdução e avaliação de pranchas de imagem
7Paula Martins de SouzaElaboração de projeto para o ensino médio utilizando a
Metodologia da aprendizagem baseada em problemas: “Fazendo Ciência: investigando doenças”
8Vanessa Toledo SetteEstratégias pedagógicas para o ensino de biologia: Os desafios do ensino da genética mendeliana no ensino médio