Número | Mestre | Título TCM | PDF |
1 | Ana Carolina Leizer Gatti | Desenvolvimento de atividades experimentais para uso de laboratório remoto no ensino da biologia em escolas públicas |  |
2 | Daniela Salles de Vilhena | Implantação de práticas pedagógicas ativas e democráticas em uma escola pública estadual – erros, acertos, reflexões e sugestões |  |
3 | Edilson Ribeiro Romão | Uso do ambiente virtual de aprendizagem schoology como estratégia de apoio ao ensino presencial de biologia no ensino médio |  |
4 | Flávio Rodrigues Grassi | Sequência didática como uma metodologia complementar para a discussão e problematização do tema gravidez na adolescência em turmas de ensino médio |  |
5 | Gustavo Grizzo Messenberg | Curta vida: estudo da educação ambiental e cultura audiovisual na escola |  |
6 | Luciana Akemi Kimura | Produção e avaliação de pranchas de imagem |  |
7 | Paula Martins de Souza | Elaboração de projeto para o ensino médio utilizando a
Metodologia da aprendizagem baseada em problemas: “Fazendo Ciência: investigando doenças” |  |
8 | Vanessa Toledo Sette | Estratégias pedagógicas para o ensino de biologia: Os desafios do ensino da genética mendeliana no ensino médio |  |