Número

Mestre

Título TCM

PDF

1Adriano Marcos RomanoJogo de tabuleiro “conhecendo os invertebrados”:Construção e avaliação de um recurso didático para o ensino de biologia
2Anilce Goreti Mendes RaymundiComo ensinar fisiologia vegetal a partir das plantas do pátio escolar
3Ely Vicente da SilvaA importância da higienização das mãos, uma experiência com alunos do ensino médio de uma escola no município de Barra do Bugres-MT
4Flávio dos Santos SouzaLaboratório portátil de microbiologia: uma alternativa facilitadora para o processo de ensino em micro- organismos na educação básica
5Geovani FerrariAnálise bacteriológica de amostras de água como ferramenta de ensino/aprendizagem em microbiologia para o ensino básico
6Kaline Neves de AlmeidaJogo didático como metodologia para o ensino de ecologia no ensino médio
7Karine Andreza Perreira BeeUma proposta para o ensino de ecologia a partir da autonomia dos alunos do 3º ano do ensino médio
8Luciane PagotoColeção zoológica didática de peixes como ferramenta de ensino
9Renata Cristina Cavalcante da RochaEnsino de genética mendeliana por meio de um software de autoria
10Robson Aparecido dos SantosO ensino/aprendizagem de botânica: possibilidades didáticas para o fazer docente
11Rodrigo Aparecido de Souza RibeiroPercepção ambiental e ativismo de alunos do ensino médio no espaço urbano de nova Marilândia –MT
12Santo Sandrin da Silva JúniorLudicidade e tecnologia digital aliadas ao ensino de mitose
13Vanessa Melato da SilvaDesenvolvimento de jogo digital como ferramenta ao ensino de genética transmissional no ensino médio