Número | Mestre | Título TCM | PDF |
1 | Adriano Marcos Romano | Jogo de tabuleiro “conhecendo os invertebrados”:Construção e avaliação de um recurso didático para o ensino de biologia |  |
2 | Anilce Goreti Mendes Raymundi | Como ensinar fisiologia vegetal a partir das plantas do pátio escolar |  |
3 | Ely Vicente da Silva | A importância da higienização das mãos, uma experiência com alunos do ensino médio de uma escola no município de Barra do Bugres-MT |  |
4 | Flávio dos Santos Souza | Laboratório portátil de microbiologia: uma alternativa facilitadora para o processo de ensino em micro- organismos na educação básica |  |
5 | Geovani Ferrari | Análise bacteriológica de amostras de água como ferramenta de ensino/aprendizagem em microbiologia para o ensino básico |  |
6 | Kaline Neves de Almeida | Jogo didático como metodologia para o ensino de ecologia no ensino médio |  |
7 | Karine Andreza Perreira Bee | Uma proposta para o ensino de ecologia a partir da autonomia dos alunos do 3º ano do ensino médio |  |
8 | Luciane Pagoto | Coleção zoológica didática de peixes como ferramenta de ensino |  |
9 | Renata Cristina Cavalcante da Rocha | Ensino de genética mendeliana por meio de um software de autoria |  |
10 | Robson Aparecido dos Santos | O ensino/aprendizagem de botânica: possibilidades didáticas para o fazer docente |  |
11 | Rodrigo Aparecido de Souza Ribeiro | Percepção ambiental e ativismo de alunos do ensino médio no espaço urbano de nova Marilândia –MT |  |
12 | Santo Sandrin da Silva Júnior | Ludicidade e tecnologia digital aliadas ao ensino de mitose |  |
13 | Vanessa Melato da Silva | Desenvolvimento de jogo digital como ferramenta ao ensino de genética transmissional no ensino médio |  |