Número | Mestre | Título TCM | PDF |
1 | Ângela Maria Muniz Gonçalves | Elaboração de uma cartilha metodológica sobre fungos e o ambiente como recurso facilitador |  |
2 | Elisene Gonçala Rocha | Parasitoses Intestinais: Uma abordagem educativa contextualizada visando a redução de infestações |  |
3 | Francielle da Silva Mateus Costa | Utilização de mapas mentais e conceituais como ferramenta de aprendizagem significativa para o ensino de Citologia |  |
4 | Francisco Antônio de Lima Morais | Produção de água no sistema natural como tema para o ensino investigativo |  |
5 | Jucimar Silva dos Reis | A Botânica no ensino médio: das concepções dos estudantes à elaboração de jogos como possibilidades didáticas |  |
6 | Juliana Jardini Brandão | Uso do quiz como proposta de um recurso didático no ensino sobre mitose |  |
7 | Karina Aparecida da Silva Lima | Ensino de Biologia: estratégias metodológicas para a compreensão das relações ecológicas |  |
8 | Kelly Cristina de Oliveira Silva | Aquário como recurso didático para o ensino de Biologia |  |
9 | Marcos Antonio Nunes da Cunha | Manual de propostas didáticas investigativas como aporte teórico-metodológico para o ensino de Biologia |  |
10 | Silvia Cândida de Oliveira Dill | Ferramenta tecnológica QR CODES no ensino de Biologia |  |
11 | Valdinei Ramos da Silva | Arborização e paisagismo urbano como ferramenta para o ensino de botânica |  |
12 | Valdomiro de Jesus Gonçalves | Conhecendo a concepção de educação ambiental de estudantes de ensino médio de uma escola de Ji-Paraná-RO e a proposição de um guia de campo como recurso didático |  |