Número | Mestre | Título TCM | PDF |
1 | Ana Cristina Jorck | Representações Sociais de estudantes do Ensino Médio sobre conceitos abordados no ensino de genética |  |
2 | Andreza Alves Gil Duarte | A bioquímica vai ao supermercado: uma proposta de Sequência Didática para o ensino médio |  |
3 | Bianca de Oliveira | Proposta de sequência didática para ressignificar a prática pedagógica do ensino de botânica no ensino médio |  |
4 | Camila Muniz Melo Antunes | Sequencia didática baseada em metodologias ativas: proposta para o ensino de biologia celular |  |
5 | Daisy Braga | Pedagogia de projeto:Uma ferramenta para a ampliação da qualidade de vida |  |
6 | Deliane de Abreu Lehrbach | Micologia nos livros didáticos do Ensino Médio: a concepção dos estudantes e a necessidade de práticas pedagógicas complementares |  |
7 | Janina Rocha de Oliveira e Silva | Proposta de sequência didática investigativa de bioquímica e biologia celular com uso de Jogos integradores de conteúdo para o ensino Médio |  |
8 | Jimena Pereira Rodrigues Kirchner | Educação farmacológica no ensino médio |  |
9 | João Paulo Gomes de Carvalho | Biomas brasileiros como eixo central no ensino de biologia: Relatos e Vivências compartilhados no CEJA do município de Brusque-SC |  |
10 | Keli Adriana Campos Gonçalves | Sequência de ensino investigativa no ensino de microbiologia: uma proposta para o ensino médio |  |
11 | Leandro Francisco Burger | Educação sexual como exercício de cidadania para o respeito à diversidade de gênero e sexualidade: Sequência didática com enfoque em evolução |  |
12 | Leonardo Mauricio Pisetta Gorges | O uso da tecnologia QR CODE na educação do campo como ferramenta pedagógica auxiliar no combate ao Aedes aegypti |  |
13 | Luana Olczyk | Desenvolvimento e análise de uma sequência didática para o ensino de ecologia com abordagem de sala de aula invertida |  |
14 | Luiz Antônio Cidral da Costa | Práticas pedagógicas de biologia: uma abordagem sobre gravidez na adolescência |  |
15 | Marilete Aparecida Willemann | A escolha certa: um jogo investigativo para a abordagem dos métodos contraceptivos |  |
16 | Michael Alexander Schweitzer | Proposta de sequência didática para a construção de modelos: os sistemas cardiorrespiratórios de vertebrados |  |
17 | Pâmela Caroline de Souza Fossa | Ensino por investigação com abordagem temática freireana: uma proposta de sequência de ensino em microbiologia |  |
18 | Paulo Rubem Passaglia | Construção de modelos didáticos para o estudo de estruturas da biologia celular e tecidual por alunos do ensino médio |  |
19 | Ramon Diedrich | Jogos de tabuleiro: uma nova proposta de ensino de biologia e de clubes de ciências |  |
20 | Soliete Ruzza Altenhofen | Associação entre eventos estressores e sintomas depressivos em alunos do ensino médio |  |