Número | Mestre | Título TCM | PDF |
1 | Aline Madruga Silveira | Biologia celular e tecidual: uma proposta de sequência didática para o ensino médio |  |
2 | Ana Julia Cunha | Pressupostos teóricos para guia de educação ambiental com ênfase na fauna brasileira. |  |
3 | Ana Paula Nercolini Bedin | Proposta de uma sequência didática para o ensino de botânica no ensino médio utilizando plantas medicinais |  | |
4 | Érico Gomes Da Silva | Micologia no Ensino Médio: um guia pedagógico complementar à concepção dos professores |  | |
5 | Jair Emanuel Dos Anjos | Agricultura familiar como temática no ensino de Biologia através de uma sequência didática na perspectiva da educação Ciência – Tecnologia – Sociedade (CTS) |  | |
6 | Lígia Vanessa Da Silva | Aranhas Urbanas como recurso para estudos de Evolução no Ensino Médio |  | |
7 | Márcia Marli Hasckel | Investigando o impacto ambiental urbano em recursos hídricos: uma proposta de Sequência Didática para o ensino médio. |  | |
8 | Marise Preis | Guia para saída de campo para o parque natural e municipal da caieira, Joinville/SC |  | |
9 | Rafael Amaro Da Silveira Dornelles | Desvendando a informação genética: uma proposta de sequência didática para o ensino médio |  | |
10 | Renan De Mendonça Barros | Ensino de biologia na promoção de autonomia através de projetos de educação em saúde |  | |
11 | Sheila Cristina Wolfart Ramos | Biologia Mar“Cante”: Utilizando a música no ensino investigativo |  |