Número | Mestre | Título TCM | PDF |
1 | Andréia Nunes Costa Ciarlini | Lugares de memória, lugares da natureza: explorando relações entre Educação Ambiental e Ensino de Biologia a partir da produção de narrativas. |  |
2 | Daniel de Assis Caldeira | O jogo como estratégia para facilitar o ensino de sistema digestório no Ensino Médio |  |
3 | Eduardo da Costa Alves Aleixo | Desenvolvimento de cartilha didática para o ensino de protozooses na educação básica |  |
4 | Jefferson Lima da Silva | Desenvolvimento de revistas didáticas como estratégia lúdica |  |
5 | Leonardo Lima dos Santos | O jardim itinerante como instrumento facilitador no processo de ensino-aprendizagem de botânica no ensino médio |  |
6 | Lívia dos Santos Andrade de Albuquerque | Produção de cartilha sobre infecções sexualmente transmissíveis e gravidez na adolescência de forma colaborativa com alunos do ensino médio |  |
7 | Luana Lima de Oliveira | Avaliação do conceito de biomas brasileiros nos livros didáticos de biologia e o desenvolvimento de um jogo investigativo das principais adaptações das espécies vegetais |  |
8 | Maria Angélica Muniz Gomes | Abordagem investigativa da digestão e alimentação com estudantes do Ensino Médio |  |
9 | Natan Teixeira Tuler | Desenvolvimento de um jogo investigativo sobre Evolução do cérebro humano no ensino médio |  |
10 | Rosemery Dias Pereira de Mesquita | Uma proposta de sequência didática investigativa sobre lixo urbano e os impactos à saúde e ao meio ambiente |  |
11 | Sandro Oitaven | Ensino de biologia na perspectiva da educação do campo e da pedagogia da alternância: Integração Curricular do Projeto“Mandala Agroecológica” no CEFFA CEA Rei Alberto I – Nova Friburgo /RJ |  |
12 | Verônica Máximo Teixeira | Guia ilustrado de botânica: proposta de aula investigativa para morfologia de angiospermas |  |
13 | Viviane Duarte Silva | Análise comparativa sobre aula teórica e jogo didático para o ensino sobre a diversidade da vida |  |