Número | Mestre | Título TCM | PDF |
1 | Anderson Henrique Mesquita Ruivo | Sessões tutorias apoiadas na aprendizagem baseada em problemas (PBL) para temas de educação sexual: validação deum modelo adaptado para a utilização no ensino médio, Belém- PA |  |
2 | Carlos André Bezerra Leite | Gamificação no Ensino de Botânica |  |
3 | Charles Michel Elias de Oliveira | Aplicação de gamificação em abordagem à Bioquímica no ensino de biologia para alunos do ensino médio |  |
4 | Fabiano Ries da Silva | Ensino de Artrópodes utilizando realidade aumentada |  |
5 | Jackelyne Noriko Kikuchi de Freitas | Aplicação de elementos de gamificação e jogos lúdicos no ensino de biologia |  |
6 | Jackson Luiz de Lima Pinheiro | Modelo de ensino de fermentação por sala de aula invertida |  |
7 | Kleber Sales Pereira | Confecção de catálogos organográficos como instrumento para a construção do conhecimento botânico no ensino médio |  |
8 | Liliany Lobato Viana | Desenvolvimento de uma metodologia didática-pedagógica para o ensino de biologia, baseada nas sessões tutoriais do método PBL |  |
9 | Maria Josiane da Silva Nery | Ensino de botânica: uma abordagem com histórias em quadrinhos e pela via da pedagogia histórico-crítica |  |
10 | Natanael Charles da Silva | Uso de tecnologia assistiva em coleções zoológicas para aprendizado prático no ensino de zoologia |  |
11 | Silvio César Cardoso de Moraes | Guia para professores de biologia aproximações às metodologias ativas |  |
12 | Washington Silva dos Santos | Roteiro orientador para produção de recursos audiovisual no ensino de biologia |  |