Número

Mestre

Título TCM

PDF

1Anderson Henrique Mesquita RuivoSessões tutorias apoiadas na aprendizagem baseada em problemas (PBL) para temas de educação sexual: validação deum modelo adaptado para a utilização no ensino médio, Belém- PA
2Carlos André Bezerra LeiteGamificação no Ensino de Botânica
3Charles Michel Elias de OliveiraAplicação de gamificação em abordagem à Bioquímica no ensino de biologia para alunos do ensino médio
4Fabiano Ries da SilvaEnsino de Artrópodes utilizando realidade aumentada
5Jackelyne Noriko Kikuchi de FreitasAplicação de elementos de gamificação e jogos lúdicos no ensino de biologia
6Jackson Luiz de Lima PinheiroModelo de ensino de fermentação por sala de aula invertida
7Kleber Sales PereiraConfecção de catálogos organográficos como instrumento para a construção do conhecimento botânico no ensino médio
8Liliany Lobato VianaDesenvolvimento de uma metodologia didática-pedagógica para o ensino de biologia, baseada nas sessões tutoriais do método PBL
9Maria Josiane da Silva NeryEnsino de botânica: uma abordagem com histórias em quadrinhos e pela via da pedagogia histórico-crítica
10Natanael Charles da SilvaUso de tecnologia assistiva em coleções zoológicas para aprendizado prático no ensino de zoologia
11Silvio César Cardoso de MoraesGuia para professores de biologia aproximações às metodologias ativas
12Washington Silva dos SantosRoteiro orientador para produção de recursos audiovisual no ensino de biologia