Número | Mestre | Título TCM | PDF |
1 | Alessandra Torrezan Sanches Dantas | Construção e aplicação de uma sequência didática utilizando o smartphone como recurso tecnológico para o ensino de biologia |  |
2 | Edir de Abreu | O uso de plantas medicinais como estratégia motivacional para aprendizagem sobre botânica |  |
3 | Emilly Guimarães Bini | A horta orgânica como ferramenta no ensino de botânica |  |
4 | Erlan Cruz Grandis | Interações ecológicas: Um Guia de Estudos Participativo |  |
5 | Ildicely de Oliveira Alves | Uma sequência didática sobre o Ensino da Evolução Biológica a partir de uma perspectiva histórica |  |
6 | Jane Margareth Brito Silva | Plataforma YOUTUBE® como ferramenta para o ensino de biologia |  |
7 | Jaquilini Fátima Moi | Metodologia da problematização na integração dos conteúdos de fisiologia humana no ensino médio |  |
8 | José Arruda Pereira | Identificação e biologia de serpentes aplicadas ao ensino médio: elaboração de protocolo ilustrado de aulas práticas com base na diversidade da região de Barra do Garças – Mato Grosso, e nas espécies do Parque Estadual da Serra Azul |  |
9 | Lourizelma dos Santos Silva | Uma sequência didática para o ensino de evolução humana no Ensino médio | 
|
10 | Michele Eidt Tognon | Construção e aplicação de uma sequência de ensino investigativo para o ensino de botânica | 
|
11 | Thaís dos Santos | O uso de websites como ferramenta metodológica para o ensino interativo de genética mendeliana no ensino médio | 
|