Número | Mestre | Título TCM | PDF |
1 | Adriele Da Silva Cardoso | Concepções de estudantes da EJA sobre a serra do patrimônio/pontes e Lacerda-MT: saberes necessários à conservação ambiental. |  |
2 | Alexandre Silva De Moraes | Proposta pedagógica aplicada para a compreensão do movimento da àgua nas plantas. |  |
3 | Edgar Da Silva Prates | Produção de Vídeo: uma proposta investigativa para o Ensino de Biologia. |  |
4 | Hugo Loriano Vuerzler | Modelo de educação integrativa: STEAM, uma proposta de Ensino investigativo experienciado em uma Escola Estadual, Cuiabá, MT |  |
5 | Iana Marassi Dos Santos | O protagonismo de estudantes do ensino médio para uma educação sexual eficiente e aprazível |  |
6 | Jacqueline Santos Ferreira De Queiroz | O uso de atividades didático-experimentais para o ensino de respiração celular |  |
7 | Maria Lucia Paião | Utilizando o espaço escolar para trabalhar o ambiente construído em uma sequência didática. |  |
8 | Marivalter Gomes Costa | Expressão gênica, pré-requisto para o ensino de genética: dificuldades e soluções |  |
9 | Nayara Laura Bigliardi Martins | O tema alimentação saudável com aulas práticas em espaços educativos de aprendizagem |  |
10 | Patrícia Alves Dos Santos | Aprendizagem Investigativa sobre a Dengue empregando a Educação STEAM e Métodos Ativos no Ensino Médio |  |
11 | Susane Silva Sartori | Estratégias didáticas de baixo custo para o ensino de biologia no ensino médio |  |
12 | Thais de Araújo Galvão | Construção de um painel interativo para o ensino de genética com os alunos da modalidade EJA – educação de jovens e adultos |  |
13 | Vívia Lúcia Juvino De Lemos Cardoso | Aplicativos para smartphone em aulas de genética no ensino médio: caracterização e proposta de uso pelo método investigativo |  |