Número | Mestre | Título TCM | PDF |
1 | Abia Carvalho | Desenvolvendo o olhar investigativo no Ensino Médio: descobrindo os invertebrados nos ambientes marinhos |  |
2 | Alexandre Vieira da Silva | A produção de jogos didáticos como ferramenta metodológica de Ensino e Aprendizagem no Ensino Médio e sua inlfuência na formação de Licenciandos em Ciências Biológicas |  |
3 | Anerleia Barbosa da Silva | O entorno da escola como ambiente não formal do ensino de Biologia: uso da Lagoa do Bairro Dinah Borges de Eunápolis, Bahia, como extensão da sala de aula |  |
4 | Bruno Pinheiro Gomes | Compreensão da anatomia funcional animal comparada no Ensino Médio através da utilização de modelos didáticos |  |
5 | Elzimeire Abreu Araujo Andrade | Percepções de professores de Biologia sobre a transversalização do tema Meio-Ambiente no Ensino Médio |  |
6 | Glauciomar Buss | A saúde de uma comunidade escolar pública do município de Santa Maria do Jetibá-ES: um olhar sobre a esquistossomose |  |
7 | Jeová Alves Caracas Filho | Estratégias de Ensino sobre Sexualidade, a partir de Sequencias Didáticas, para alunos do Ensino Médio |  |
8 | Kelly Cristina Paes | Da molécula de DNA às proteínas: dinamizando o ensino por meio de materiais didáticos e ludicidade |  |
9 | Leonardo Ucelli | Sala de Aula Virtual como Recurso no processo de Ensino e Aprendizagem na Disciplina de Biologia |  |
10 | Luciano Careta Andrião | Protozoários no Ensino Médio: Modelos e jogos como facilitadores no processo de Ensino e Aprendizagem em uma Sequência Didática |  |
11 | Micherlle da Silva Sian Dalfior | Da escola ao Jequitibá: potencializando espaços não formais de ensino/td> |  |
12 | Paulo Ricardo Rodrigues | A saúde sexual no contexto escolar |  |
13 | Rogger Martinelli | A Educação de Jovens e Adultos no Estado do Espírito Santo: uma análise construtiva e reflexiva do livro didático de Biologia |  |
14 | Vanessa Thomazini da Silva | Desafio da imagem: Uso da fotografia no processo de Ensino-Aprendizagem de Botânica |  |