Número

Mestre

Título TCM

PDF

1Alexei Vinícius da SilvaAulas de campo como proposta de ensino investigativo para o tema diversidade das plantas terrestres
2Álisson Luiz dos SantosAdaptação de abordagem investigativa ao modelo de ensino explícito para aula sobre fluxo da informação genética no Ensino Médio
3Bárbara Maria Ferreira CanutoO uso de insetos como ferramenta pedagógica para o ensino de Ecologia a partir da visão etnoecológica
4Diogo Moura RamosExpressão teatral como estratégia pedagógica para discussões sobre infecções sexualmente transmissíveis no Ensino Médio
5Edelmo de Melo GonçalvesDiversidade de estratégias didáticas sobre educação ambiental no ensino da educação de jovens e adultos no município de Paripueira- AL
6George Bergson Carvalho CirinoAdaptação de abordagem investigativa ao modelo do Ensino Explícito para aula sobre organelas citoplasmáticas no Ensino Médio
7Janaína da Silva Albuquerque NunesAprendizagem de invertebrados em tempos de pandemia
8Leilane Pereira de Souza VerasAnálise da percepção ambiental e prática educativa de alunos do Ensino Médio
9Rayanne Rafaella da SilvaJornal escolar para o conhecimento dos processos evolutivos por estudantes do Ensino Médio