Número

Mestre

Título TCM

PDF

1Clériston Márcio VieiraProposta de sequência didática para o ensino de filogenia animal utilizando metodologias ativas e tecnologias digitais
2Fernando Richardson da SilvaEntendendo a seleção natural com enfoque em exemplos brasileiros
3Francivaldo Nascimento CavalcanteDNA – O JOGO DA VIDA: Software educacional Como ferramenta para o processo ensino Aprendizagem da biologia molecular
4Janaína Carla Cunha de LimaMuseu Virtual para o ensino de biologia: aspectos ecológicos e socioculturais da cidade de Ceará-Mirim/RN
5José Walber Alves CarneiroO ensino-aprendizagem de botânica a partir de metodologias ativas com o uso de tecnologias digitais
6Leila Cristina Lopes LimaImunoeducação: software educacional como ferramenta facilitadora da aprendizagem no Estudo de imunologia para o ensino médio
7Lílian da Silva VieiraMicrobiologia no ensino Médio: proposta de sequência didática para o tema segurança alimentar nas aulas de biologia
8Lúcia de Fátima Sena MendesJogos didáticos como recurso alternativo para o ensino do bioma Caatinga
9Luciane Kelly Gonçalves de Lima MartinsCartilha Educacional como suporte pedagógico no ensino da Caatinga e Flora da Serra Cristo Rei de Pereiro-CE
10Marcos Alberto de Souza SilvaO uso de tecnologia da aprendizagem de biologia em escolas da rede pública: tornando a educação atraente para os jovens
11Maria Yslânia de AraújoImunologia integrada à saúde ambiental: estratégias metodológicas para o ensino de Arboviroses
12Rosimary Silva FreitasA influência dos padrões sociais no comportamento dos alunos adolescentes
13Sidney Ribeiro PalmeiraHumor e ludicidade: vídeos com paródias e aulas práticas disponibilizados num canal do Youtube como ferramenta metodológica de acesso livre.
14Sissi Maria de FreitasO uso de aplicativos como ferramentas para trabalhar educação em saúde no ensino médio