Número | Mestre | Título TCM | PDF |
1 | Clériston Márcio Vieira | Proposta de sequência didática para o ensino de filogenia animal utilizando metodologias ativas e tecnologias digitais |  |
2 | Fernando Richardson da Silva | Entendendo a seleção natural com enfoque em exemplos brasileiros |  |
3 | Francivaldo Nascimento Cavalcante | DNA – O JOGO DA VIDA: Software educacional Como ferramenta para o processo ensino Aprendizagem da biologia molecular |  |
4 | Janaína Carla Cunha de Lima | Museu Virtual para o ensino de biologia: aspectos ecológicos e socioculturais da cidade de Ceará-Mirim/RN |  |
5 | José Walber Alves Carneiro | O ensino-aprendizagem de botânica a partir de metodologias ativas com o uso de tecnologias digitais |  |
6 | Leila Cristina Lopes Lima | Imunoeducação: software educacional como ferramenta facilitadora da aprendizagem no Estudo de imunologia para o ensino médio |  |
7 | Lílian da Silva Vieira | Microbiologia no ensino Médio: proposta de sequência didática para o tema segurança alimentar nas aulas de biologia |  |
8 | Lúcia de Fátima Sena Mendes | Jogos didáticos como recurso alternativo para o ensino do bioma Caatinga |  |
9 | Luciane Kelly Gonçalves de Lima Martins | Cartilha Educacional como suporte pedagógico no ensino da Caatinga e Flora da Serra Cristo Rei de Pereiro-CE |  |
10 | Marcos Alberto de Souza Silva | O uso de tecnologia da aprendizagem de biologia em escolas da rede pública: tornando a educação atraente para os jovens |  |
11 | Maria Yslânia de Araújo | Imunologia integrada à saúde ambiental: estratégias metodológicas para o ensino de Arboviroses |  |
12 | Rosimary Silva Freitas | A influência dos padrões sociais no comportamento dos alunos adolescentes |  |
13 | Sidney Ribeiro Palmeira | Humor e ludicidade: vídeos com paródias e aulas práticas disponibilizados num canal do Youtube como ferramenta metodológica de acesso livre. |  |
14 | Sissi Maria de Freitas | O uso de aplicativos como ferramentas para trabalhar educação em saúde no ensino médio |  |